20 março 2011

Terceiro Dia

Comilanças do dia:
8h - Café da manhã: mingau de aveia, nhamm estava muito bom

 
12h - Almoço: arroz integral, feijão, alface e frango grelhado

16h - Lanche: banana prata com aveia... nham, adoro.

20h - Janta -suco de uva com colágeno e adoçante

Mingau é tudo de bom né?
Em pensar que quando eu era pequena tacava Toddy pra ficar mais gostoso (aoww saudade do chocolate!). Nesse eu fiz com um copo e meio de leite desnatado, 4 gotas de adoçante e 3 colheres de aveia... sim-sim ficou meio durinho, mas eu adoro. Polvilhei aveia pra ficar mais bonitinho, hehe.

Já meu almoço, bem... vou ter que dar uma variada nesses pratos, estão pouco apetitosos. Hoje fiz rapidinho e fiquei com a sensação de que faltava uns legumes...

Exercícios: Caminhei 30 minutos que mais pareceram um século (hehe). Isso tirando o tempo de ida e volta até a pista onde dá pra caminhar, correr e andar de bike. Aliás estou querendo comprar uma bike... é bem mais legal do que caminhar. Caminhar é tão chato... segundo o Google, caminhei 1 km apenas.

P.S. minhas fotos são de celular, por comodidade mesmo. Quem sabe eu volte pra câmera. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário