22 março 2011

Perguntas e Respostas

Acompanho o blog da Larissa e no post "Quilos" ela fez perguntas que eu resolvi responder no meu blog, pra eu lembrar (essas coisas tenho que reler sempre):


1) Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
     23,5 kg


2) Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
    Levantaria feliz pra fazer exercícios sem medo de sentir dores nas pernas e pés depois.


3) Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
     Depois de tantas tentativas? Sim.

4) O que te impede de emagrecer?
    Disciplina.

5) Você consegue comprar roupa normalmente?
     Sim, porém algumas, apesar de ter o tamanho (44), não ficam bem. Ou o braço tá muito gordo ou a gordura do abdômen cai pra fora, argh!

6) Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
     Gorda de verdade. Uns quilinhos, pra mim, são 2 ou 3.

7) Você usa calça jeans sem lycra?
     Não, ultimamente não tenho usado jeans sem/com lycra. Só fuseau ou legging.


8) O que você comeu de "purpurinado" hoje?
    Purpurinado é doce? Se sim, nada, hehe.

9) Como se sentiu depois?
    Sempre fico muito bem quando não como doces, frituras e refri.


10) Você é feliz?
       Tenho meus momentos felizes.

11) O que falta em sua vida?
      Ser servidora pública federal, ainda não atingi esta meta.

12) Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
      Pesar e manter 55kg, ser servidora pública federal e viajar.

Eu quero, eu posso, eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário