21 março 2011

Barriga pra dentro!

Como é difícil manter a dona barriga (pança) pra dentro. Você se veste toda linda, puxa a barriga pra dentro quando se olha no espelho e sai toda-toda. Segurando a barriga, no fôlego, claro. Aí, um tempinho depois na rua, percebe num reflexo de vitrine que já relaxou e que aquela barriguinha esquecida de colocar pra dentro mais parece barriga de gestante de 5 meses. Ai que horror!

Nada contra as futuras mamães (essas barrigas são lindas) nem contra as gordinhas que se sentem super bem consigo mesmas. Eu, como gorda, sem cintura e incomodada com meu excesso de peso, acho um horror o jeito que estou. Por isso a dieta, o blog e o desabafo.

É uma questão de hábito encolher a barriga, mas no início é bastante complicado. Já faz muito tempo que eu não pratico e quando vejo estou com o barrigão relaxado. Então pra ver se eu dou uma ajeitada na postura, afinal o barrigão vem acompanhado de má postura dos ombros (sim, é pior do que se imagina), resolvi comprar uma cinta modeladora.

Na verdade essa é a segunda cinta que eu compro. A primeira não tinha colchetes, era inteiriça e, como engordei, era um sacrifício colocar ou tirar. A segunda são váááários colchetes, no início é thrash fechar, mas perto da barriga fica mais fácil até o final.

Já dei uma lida sobre as cintas, não se pode usar apertadas, porque podem causar problemas circulatórios, como inchaço nos pés e varizes. Essa última não tem muita compressão. Caso der problema, eu tiro; afinal é pra ajudar a lembrar a barriga pra dentro -  até porque cinta modeladora alguma elimina gordurinhas e reduz medidas. Infelizmente, hahaha.

Modelo: cinta modeladora com sutiã

Nenhum comentário:

Postar um comentário