10 abril 2011

Na correria

 ... acabei deixando uns dias sem postar porque corri atrás de apartamentos para alugar. Estamos, namorado e eu, precisando de apartamento com garagem, mas está complicado achar algum com preço razoável aqui na Zona Sul do Rio.

05 a 08 de abril:
A semana foi um auê de massas e sem exercícios e eis que estou pesando 77,1 kg!
Engordei 900g. Que vergonha!

09 e 10 de abril:
Final de semana fui para São Paulo no show do U2 com a Lili.

Cheguei cansadérrima às 6h da manhã de sábado, entrei na internet e ao invés de postar a semana acabei fazendo check in e indo dormir sem ter comido absolutamente nada. Ou seja, o organismo economizou energia. Levantei às 16h e bebi um Gatorade de uva, tomei um bom banho, me emperiquetei toda, Lili chegou de viagem e fomos ao show.

Gente o show foi maravilhoso, consegui ingresso na última hora lá na frente do Estádio do Morumbi mesmo, porque eu não havia planejado a viagem... só pensei: "vou, se der deu, se não der fico lá fora mesmo e perco o investimento", HAHAHAHA.

Eu fui porque queria mesmo era encontrar a Lili, ela mora em Campo Grande/MS e nos conhecemos na pós-graduação quando eu morava na cidade. Minha super amiga desde 2005 e que sempre mantém contato aonde quer que eu esteja (já morei em Brasília e agora estou no Rio).

Bom, eu que consegui entrar! A Lili já tinha comprado o ingresso há meses e estava tranquila.
Desculpa, mas só daqui uns meses eu posto foto com rosto
Depois de muita diversão ao som de Muse e U2 + tremedeira por conta do frio e chuva... eis que voltamos pro hotel super-hiper-ultra-mega cansadas e não pensamos duas vezes: vamos pedir pizza! (Nem parece que a gente tem blog de emagrecimento, que vergonha).

Já passava das 2h da manhã e a pizzaria disse que ía demorar 2h pra chegar a pizza. Beleza, fiz o pedido, liguei pro namorado pra contar do show e falar da pizza e ele: "credo que demora, vá dormir e acorde quando chegar a pizza!"

Foi o que fizemos... fomos dormir morrendo de fome, hahaha. Acordei 7h da manhã e quem disse que a dona pizza apareceu? Naaaaaaada. Eles não foram entrar a pizza, acredita?!

Rimos muito, demos graças por não ter chegado a pizza (mussarela e escarola + Coca-Cola) e fomos tomar o café da manhã... a primeira refeição decente desde sábado:

Dri
- 3 mini tulipas de suco de laranja
- 1 pão integral no formato de francês com queijo prato e peru fatiado light
- 2 mini pedaços de bolo de cenoura (estava bem fraquinho e sem graça)

Lili
- 1/2 xícara de café com adoçante
- 2 mini tulipas de suco de laranja
- 1 fatia de queijo minas
- 1 fatia de um bolo estranho salgado, hahaha

Aí saímos:

- No Mercadão quase morremos com o cheiro de comida, bacalhau, peixe... simplismente porque tínhamos comido muito no café da manhã.

- Na 25 de Março, domingo - poucas lojas abertas, compramos umas bijus que vou postar no outro blog que temos, o Peruas em Ação!

Tenho esse blog pra atualizar e do Peruas também, vamos ver se consigo nessa semana ainda.

P.S. Perdi o Fantástico e o Medida Certa... :/

Um comentário:

  1. Essa viagem foi surreal. O show foi perfeito, um sonho realizado! Vc ir de última hora, conseguir ingresso. Fora o tanto que a gente andou (inclusive qdo fizemos o caminho errado pro hotel...rs). Foi um findi de pouca comida, muita caminhada e muita muita diversão!!!!!!!!!!!! amei amiga.

    ResponderExcluir