13 abril 2011

Emagrecimento: ex-BBB

Gente estou acompanhando o blog da ex-BBB Paula!

Foto: Marco Serra Lima
Que sortuda a menina, está recebendo tratamento VIP pra emagrecer e manter o peso ideal, ai que inveja!

Não é como as outras famosas que emagrecem horrores e depois só contam o que fizeram. Paulinha está como nós: lutando pra emagrecer e anotando cada passo - na verdade quem anota é o pessoal do site Ego. Mas tudo bem... serve de incentivo, né?!

Eu também viu, Paulinha, "sou gostosa, mas quero melhorar" e me sentir mais confiante e feliz!

Um comentário:

  1. Oi, Dri!! Encontrei seu blog visitando o blogosfera light.
    É... eu não era muito fã dela no bbb (alias, nesse bbb eu não fui fã de ninguém rs!), mas gostava do amor próprio que ela tinha, da super auto estima, muito legal!! E é assim que deveríamos agir: nos amando, acima de tudo!
    Torço pra que ela consiga, assim como nós!! Sem apoio global, mas com o apoio uma das outras!
    Bjs e bom resto de semana!

    ResponderExcluir