03 julho 2011

Mais de um...

docinho?!
Nããããããããããããão!
Mais de um mês sem postar absolutamente nada!
Explico... não foi por relaxismo, nem por preguiça, for por doença mesmo.

Tomei o antibiótico para eliminar a bactéria H. pylori certinho, recebi a notícia que tinha ela no estômago numa quinta. A doutora pediu urgentemente que eu fosse um endocrinologista e eu... tinha passagem marcada para ir à Campo Grande/MS visitar parentes e amigos.

Resumo: depois de tomar o remédio certinho, tive uma crise e dessa crise enorme (depois de ter tomado todo o antibiótico pra bactéria), na verdade surtei... e desse surto fiquei 4 dias sem dormir e sem deixar ninguém dormir, porque não parava de falar.... aff. Foi um final de semana de desentendimentos com todo mundo, e na segunda-feira, fui levada à um psiquiatra... veredicto: TAB.

Voltei a morar na cidade por causa do tratamento (já não tinha emprego mesmo) e passei praticamente o mês de junho arrumando casa e dormindo. Estou me tratando e resolvi fazer um novo check-up geralzão, até porque aqui eu conheço os médicos. Foi isso.

Minha alimentação foi de frutas, legumes, verduras, grãos e comi pizza duas vezes, refri foi proibido por conter cafeína, então estou só no suco. Saldo total dessa dieta? menos de 6 quilos num mês! - Às vezes nem eu mesma acredito.

Amanhã de manhã vou à uma academia, porque eu estou com mais noção de tempo e espaço (coisa que os queridos tarja pretas adoram te tirar vamos ver no que dá). Estou mais calma e ontem teve aniversário de um amigo, comi bolo... hoje posto meu almoço:

Sopa Vono: cremoso madioquinha com croutons
Café da manhã: vitamina de mamão + maçã + banana + leite + adoçante

Almoço: Sopa Vono (foto)

Lanche: pão de forma com manteiga e suco de caju light.

Janta: depois eu digo pq agora eu não sei, hahahahahaha

P.S. A minha amiga Lili saiu daqui, mas está fazendo sucesso no blog Perua em Ação! Por isso passa lá tem moda, maquiagem, tem dia de tudo desse universo da beleza.

Um comentário:

  1. Super orgulhosa da Dri gente! 6 quilos em um mês?
    Isso mesmo com todos esses problemas.
    Parabéns miga!!!
    beijos,
    Lili

    ResponderExcluir