08 julho 2011

188/365

Retorno às semanas light:
Café da Manhã
Janta
Meus lanches frutas: banana, mamão... toda hora eu ía eu comia só a maçã porque era mais fácil. Então, fiz coloquei os dois num pote recotados. Ficam mais fáceis de pegar. Ontem cortei pra essa semana, olha só:

Maçã e Mamão
Geralmente banana eu pego e já saio comendo, mas mamão e maçã sempre tem que ou lavar a casca da maçã ou tirar a casca do mamão, hehehehe.

Dica pros mais preguiçosos como eu: lave a maçã e corte.
Risque o mamão para tirar o leite, lave, descasque, corte, tire o caroço e comece a picá-lo.

Coloque-os numa tupperware.

Sentiu fome... dependendo da fome sai até uma vitamina bem gostosa, acrescentando leite desnatado e um tico de adoçante, aveia, linhaça, banana, nhammmm :D

Um comentário:

  1. Huum amiga adorei a dica, estava meia sumida mais estou de volta !!!
    beijos e boa sorte para voce e u nesta luta !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir