26 abril 2011

118/365

Mês sem cumprir meta. Isso é triste. Ter Dona M duas vezes neste mês me despertou a vontade de comer mais do que deveria. Ao menos é o que acho, afinal só mantive o peso.

Ainda não voltei à médica porque preciso fazer uma endoscopia do estômago, está marcado pro dia 03. Os resultados dos outros exames já peguei e a clínica que fez o diagnóstico sempre manda uma cópia para o e-mail do paciente.

Resumo do que EU consegui entender: estou com um colesterol um pouco elevado.

Enquanto o último exame não sai, vou postar apenas o que tenho comido.

Café da manhã: banana prata
Coca-Cola Light Plus no almoço
Almoço: salada, carne, arroz e farofa
Sonho de Valsa branco
Madrugada sem dormir deu nisso: Big Mac

Comi... não me arrependi.
Mas não foi tão gostoso.
Exercícios: 1h de natação

Nenhum comentário:

Postar um comentário