25 abril 2011

Ideia de Emagrecer


Eu estava aqui à toa passeando pelos blogs e caiu minha ficha: acho que essa ideia de emagrecer, emagrecer, emagrecer, emagrecer tem "empacado" minha dieta.

Minhas porções estão pequenas e não estou mais emagrecendo.

O que faço hein? Uma dieta maluca de sopa, por exemplo?!
Detesto dietas malucas. Não farei não.

Passeio no Dietas Já e deram as dicas:

1. Se o emagrecimento estiver lento, não se desespere. Ansiedade e nervosismo só vão fazer você comer mais;

2. Pegue um pouco mais pesado nos aeróbicos. Que tal aumentar 30 minutos por dia? No fim do mês você terá aumentado 240 minutos, ou seja, 4 horas de exercícios;

3. Fibras! Vamos, aumente mesmo a quantidade delas no cardápio! Coma cereais integrais (magros) todos os dias!

4. Faça o que for possível para diminuir as gorduras de seu cardápio;

5. Caso nada mude, procure um médico.


Vou ter que comer muiiiito menos e malhar muuuiiito mais.

É isso.

Só pode ser isso.

Peso? 77 kg (desastre)

Um comentário: