06 maio 2011

129/365

Retornei à médica clínica geral com todos os exames (sangue e endoscopia).

Resultados:
Sangue: colesterol elevado, não muito, mas preciso urgente emagrecer 20 kg. Estou com 79 kg (meu peso máximo), levei uma baita bronca, estava com 77 kg. :(

TSH: desregulado, vou consultar uma endocrinologista, porque... ao que tudo indica estou com hipotireoidismo e preciso fazer um reexame para seguir um tratamento forever. Segundo a médica, isso tem contribuido para o aumento de peso nesse quase um ano que mudei de cidade (adquiri 10 kg). Não foram só guloseimas, até porque isso sempre comi.

Endoscopia do estômago: o "POSITIVO" que falei ontem é sobre uma bactéria (H. pylori) que tenho no estômago que vou ter que eliminá-la com antibióticos. Por isso a dor, seguida de uma gastrite leve; essa sem muitos problemas.

Aí, fui linda comprar os remédios - serão 2 meses de tratamento - e eis que tive um mais que verdadeiro baque no estômago: R$ 220,41 sendo que 2 são genéricos.

Quase morri, fiquei nervosa e o estômago não deu trégua: passei o dia tentando me distrair pra passar a dor, afinal tenho que tomar o primeiro remédio do dia em jejum e eu já tinha tomado café da manhã antes de ir à médica, não dava pra começar o tratamento errado, né?!

Esse foi meu dia.
Deixei o regime pra amanhã.
Não consegui comer e tomei um chopp com o namorado com queijo de aperitivo (só piorou, hehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário