01 abril 2011

91/365

Primeiro dia do mês e ainda não faço o cardápio. Pra mim, não dá pra comer esse imenso café da manhã sugerido pela nutricionista... é demais... se como fico sem um pingo de vontade de comer até o lanche da tarde. Por isso tenho optado em tomar um Activia.
Já a natação, bem... tá frio com chuva aqui no Rio e eu não estou muito disposta. Parei de caminhar por conta da chuva também. Essas calçadas de pedra portuguesa desregulares vivem cheio de poças e morro de nojo por causa dos mijões (cães e homens). Desculpinha?! Pode até ser. Quando eu animar eu volto.

Comilanças do dia:
- 1 Activia de ameixa
- 2 col. arroz, 2 col. feijão, 1/2 colher de farofa pronta, 1 linguiça de frango light e salada de alface
- 1 pão australiano com margarina
- 1 caneca de chá mate leão com adoçante
- 2 copos de suco de limão light
- 1 maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário