19 abril 2011

Eu, o maiô e a academia

Resolvi ir à academia depois de muitos "amanhã eu vou" e nenhum pito das leitoras - você estão quietinhas, mas já vi futuras magrinhas nos seguindo e fico feliz!

Só digo uma coisa: é chato demais ir num lugar onde a maioria das pessoas está malhada e exibindo magreza. Chato não pela conquista dessas pessoas, mas sim porque acabei sendo o centro das atenções e eu não gosto nada disso.

Tirei uma foto do corpitcho eee sem cabeça, hahahaha. Explico, eu não consegui direcionar a câmera direito - na verdade nem me esforcei pra tirar foto da cara de bolacha - mas, como prometido; assim que eu emagrecer bem eu boto foto completa, hehehe.
Eu, minhas pança e gorduras - participação especial da balança
Quando olhei as fotos pensei: "pernas bonitas... mas essa pança acaba com a beleza".
Então to no meu desafio de 7 dias de aulas grátis na academia. Montei até um kit:
Bolsa (papel dos 7 dias grátis), tênis, camiseta, short, maiô e meias
Acredito que agora decola essa dieta!
E a sua dieta + exercícios, como vão?

2 comentários:

  1. Olá!

    Que ótimo que tomou essa decisão!
    Também estou para me matricular na academia!
    Estou super enferrujada, preciso me mexer!

    Bom, o importante é que tenhamos exito nas nossas dietas!

    Beijous!
    Tudo de Bom!

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa emagrecer apenas a Barriga mesmo! Os braços e pernas está proporcional a sua altura, pelo que vejo! Espero que vc consiga resultado que espera, me empolguei em ir atrás do meu! Beijão!

    ResponderExcluir