22 julho 2011

Empaquei!


Notei isso desde que cheguei nos 72 meu peso empacou. Por isso que dei uma sumida.

Peso todo dia. Como as mesmas coisas - às vezes até mais, às vezes até menos

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nada.

Fico entre 71 e 72... claro com pequenos miligramas variando, mas nunca 70 e nem 73 :(

Vou procurar um nutricionista? De novo?
Aiaiaiaiaia... vou começar a comer ração para passarinho.... hehehe

Alguém aqui tá com o mesmo problema igual ou parecido?
Aceito boas dicas! :D

3 comentários:

  1. Oh Dri tô do mesmo jeito,quase na casa dos 84,mais é só quaaaase,afff
    Da uma raiva!!!
    Mais espero que com a ajuda profissional esse drama acabe né?!depois diz oq ela te aconselhou tá?!
    Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih, quem tava assim é minha mãe! Ela não conseguia sair da casa dos 80, ou é 80,400 ou 81, por ai... Será que eu também vou passar por isso quando eu chegar na casa dos 60/59?! Tomara que não, né! Mas tenta dar uma radicalizada na dieta por 1 semaninha só, ai depois volta aos poucos à dieta normal, que eu acho que você vai conseguir sair dos 70 (com a minha mãe funcionou, tenta não comer carbo por 1 semana) :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, essa de cortar os carboidratos eu vou tentar fazer por uma semana. Andrea, vamos tentar?

    Caso dê certo, ok... caso não, nutricionista novamente :/

    ResponderExcluir